<table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"><tr><td align="left"> <div id="avisover"><b><font color="#FFFF00">Olá Convidado
Seu IP : <script type="text/javascript" src="http://www.whatsmyip.us/showipsimple.php"></script>
Você está deslogado do </font><font color="#00FFFF"><u> Portal Mundo Nerd</u></font><font color="#FFFF00">, logue para aproveitar nosso conteúdo, Ao logar esse aviso irá sumir, clique <a href="/login">aqui.</a>
</font></b>
</div> </td></tr></table>

Participe do fórum, é rápido e fácil

<table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"><tr><td align="left"> <div id="avisover"><b><font color="#FFFF00">Olá Convidado
Seu IP : <script type="text/javascript" src="http://www.whatsmyip.us/showipsimple.php"></script>
Você está deslogado do </font><font color="#00FFFF"><u> Portal Mundo Nerd</u></font><font color="#FFFF00">, logue para aproveitar nosso conteúdo, Ao logar esse aviso irá sumir, clique <a href="/login">aqui.</a>
</font></b>
</div> </td></tr></table>
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[The Classic Comics - 1º Episodio ] By ~~~Eu

Ir para baixo

 [The Classic Comics - 1º Episodio ] By ~~~Eu Empty [The Classic Comics - 1º Episodio ] By ~~~Eu

Mensagem por Convidad Qua 22 Ago 2012 - 12:52

eeeei Convidado já viu a introdução??Não..?intão não vai entender nada né retardado?!~~~[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]~~~

Todos os erros ortográficos da história a seguir foram propositalmente colocados.


AULA DE TERIOSVALDO

-ahaa ahahaha ahahaaaaa (Vamos Começar a aula de Hoje)
-Oque Prosefor?
-ahhahahahahaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!(Primeiro abram suas folhas xerocadas)
-Oque Profesor?
-ahhahahahhahahaha ( vamos aprender como grampiar uma folha)
-á va se #der vei.
-ahhhhhhhhahaaaaaaaaa(ai meu pâncreas)
Neste momento o professor começa a ter uma convução e seus alunos maravilhosos tentam ajudar ... eu disse “Alunos Maravilhosos”.
-Olha negada o professor ta com frio
-Já Sei!,eu tenho querozene aki!
-E eu tenho um fósforo
Os “alunos Maravilhosos” Tocam fogo no teriosvaldo ele muito feliz grita e sai rodando(ele é alejado )
-aaaaaahahahahahahahahah(Seus Filhos da #ta!)
-olha pessoal ele gosto!
-Vamos Jogar essa granada nele?
-Vamo!!!!!!!!!!!!!!
Terisovaldo Sai avuando ate a o Hospital TeVemosNoCeu

Felizmente as queimaduras de 3º Grau Não auteraram seu sistema nervoso assim ele pode sentir toda a “Bondade”Dos Seus “alunos Maravilhosos”.

Atenção Todos direitos e esquerdos reservados á eu~~Fusion~~

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos