<table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"><tr><td align="left"> <div id="avisover"><b><font color="#FFFF00">Olá Convidado
Seu IP : <script type="text/javascript" src="http://www.whatsmyip.us/showipsimple.php"></script>
Você está deslogado do </font><font color="#00FFFF"><u> Portal Mundo Nerd</u></font><font color="#FFFF00">, logue para aproveitar nosso conteúdo, Ao logar esse aviso irá sumir, clique <a href="/login">aqui.</a>
</font></b>
</div> </td></tr></table>

Participe do fórum, é rápido e fácil

<table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"><tr><td align="left"> <div id="avisover"><b><font color="#FFFF00">Olá Convidado
Seu IP : <script type="text/javascript" src="http://www.whatsmyip.us/showipsimple.php"></script>
Você está deslogado do </font><font color="#00FFFF"><u> Portal Mundo Nerd</u></font><font color="#FFFF00">, logue para aproveitar nosso conteúdo, Ao logar esse aviso irá sumir, clique <a href="/login">aqui.</a>
</font></b>
</div> </td></tr></table>
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como instalar o CwCheats.

 :: Consoles :: PSP :: Macetes

Ir para baixo

Como instalar o CwCheats. Empty Como instalar o CwCheats.

Mensagem por Shadow Ter 11 Dez 2012 - 14:03

~Sumário~
Oque é.
Como Instalar.
Como Usar.
Download.
Créditos.

Oque é ???:

Bem o CwCheats é um Programa que permite a você a aplicar alguns determinados cheats em determinados jogos.Mas dai você me pergunta "Como assim determinados cheats em determinados jogos ? " , bem em cada jogo vai ser um cheat diferente , porém , não é em todos os jogos que o CwCheats funciona ,por exemplo, no jogo " Grand Turismo " eu não consegui aplicar nenhum cheat. Também é importante dizer que não é aconselhável aplicar cheats em um jogo UMD , ou seja , um jogo que esteja sendo rodado pelo aquele mini CD do PSP.

Como Instalar :

Após fazer o download do arquivo (link no final do tópico) descompacte o mesmo no local que preferir.Depois te descompacta-lo, abra a pasta e você encontrará outras duas pastas "Install" e "Install_3.71".

A pasta "Install" é para qualquer PSP que a versão seja MAIOR que a versao 3.71 e a "Install_371" e para PSP que a versão seja IGUAL OU MENOR a 3.71 "Mas Shadow como eu vejo a versão do meu psp ?", simples basta , no seu PSP, ir em "Definições''/"Definições de Sistema"/"Informação do Sistema.

Bem abra a pasta que você irá usar, no meu caso, como a minha versão é a 6.39 eu vou usar a "Install" então vamos la , dentro das duas pasta existe um pasta chamada "seplugins" pegue a mesma e coloque na pasta "raiz" de seu PSP (a pasta raiz é aquela que tem as pastas "PSP", "MUSIC" , "PICTURE", etc ...), ele vai perguntar se você quer substituir o arquivo e você coloca que sim.Pronto essa parte da instalação esta completa.

Agora vai a parte mais difícil , pois depende de cada CFW de cada PSP (CFW ou Custom FIRMWARE é um programa que desbloqueia seu psp caso não tenha apenas pesquise no google "PSP CFW xxx" no xxx coloque a versão do seu psp), pegue seu PSP e empurre o botão de desligar para cima por alguns segundos até que seu PSP desligue TOTALMENTE, então precionando o Botão R ligue-o novamente , assim você entrará na menu do seu VHS.Em algumas versões nao precisa desligar o PSP basta apertar select e ir em "recovery menu".

Após isso , ja no menu do seu VHS ou CFW, vá em ''plugins" e deichem os arquivos "cwcheats.prx" e "cwcheatspops.prx" em "ENABLE".Agora saia e Pronto instalação completa.



Como Usar:

Para Usar é extremamente fácil basta na tela de espera do jogo (aquela que geralmente aparece "Press Start") precione o botão select entre 3 e 5 segundos.Irá abrir um menu então vá em "select cheats" e escolha o cheats que irá usar apertando as "setas" esquerda e direita quando antes do nome estiver [Y] o cheat estará selecionado. Então volte apertando O (bolinha) e escolha ENABLE CHEATS para [Y] agora é so apertar select e pronto você aplico cheats o jogo.

Créditos:

Shadow Pelo Tópico
Equipe CwCheats Pela criação do programa.




caso não esteja muito claro o tópico aqui esta um vídeo para ajuda-los (está em ingles mas da pra intender)

Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 60
Moedas : 27743
Reputação Reputação : 16
Data de nascimento : 13/05/1997
Inscrito Desde: Inscrito Desde: : 08/03/2012
Localização : RCBR
WARN WARN :
Como instalar o CwCheats. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como instalar o CwCheats. Right_bar_bleue


Nível de N° em tópicos
Nível: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Consoles :: PSP :: Macetes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos